Transplante de sobrancelhas implante fio a fio dicas






Transplante de sobrancelhas implante fio a fio



Transplante de sobrancelhas implante - paciente já transplantada



  • Técnica fio a fio
  • Anestesia local
  • Transplante com cabelos da região temporal ou pelos das axilas
  • Retorno em 24 horas às atividades
  • Realizada em Hospital
  • Resultados extremamente naturais.
Cirurgião Plástico Dr. Murillo Caldeira: um dos pioneiros em tratamentos capilares e em transplantes capilares no Brasil com mais de 30 anos de experiência.


A cirurgia de transplante de sobrancelhas implante fio a fio


É iniciada com anestesia local, a cargo do anestesista que faz parte da equipe médica. Em seguida geralmente é previamente escolhido o local para retirada de parte do couro cabeludo, que geralmente é na parte temporal da cabeça, pois esse local tem cabelos mais finos e que se adequam perfeitamente à estética que compõe harmoniosamente as sobrancelhas.

Antes de iniciar o implante, os folículos capilares são separados um a um com auxílio de um microscópio esterioscópico por uma equipe especializada.

O procedimento de transplante da sobrancelha é continuado implantando fio por fio com lâminas que tem no máximo 0,6 mm de espessura, o que permite no pós-operatório uma cicatrização praticamente invisível dando resultados otimizados com naturalidade.
 

A procura pela cirurgia de transplante de sobrancelhas vem crescendo atualmente, justamente por ter o caráter de permanência, ao passo que outras alternativas como a pigmentação ou a tatuagem vem perdendo espaço, pois não traz resultados satisfatórios deixando um aspecto de artificialidade e conforme vai passando o tempo é preciso retocar ou refazer o procedimento.

Após 2 a 4 semanas os fios implantados (com cerca de um centímetro de comprimento) começam a cair, mas as raízes permanecem e o crescimento agora é definitivo em cerca de 3 meses, porém os pelos não crescem todos ao mesmo tempo e é necessário aguardar um resultado definitivo em até 8 meses.

No pós-operatório a paciente vai se deparar com um inchaço que vai durar cerca de uma semana. Deve-se limpar a área lavando com sabonete neutro ou shampoo infantil para evitar ardor nos olhos e pode ser lavado com auxilio de gaze ou pincel novo de maquiagem.


Saiba mais sobre transplante de sobrancelhas implante fio a fio visitando os seguintes sites:

Dr. Fabrício Ribeiro

Master Health

















início


 
Topo da página