Hidrolipo aspirativa com anestesia local - o que é



<


Hidrolipo Aspirativa


Todos os procedimentos são tecnicamente IGUAIS A LIPOASPIRAÇÃO, porém são realizados com anestesia local, e por causa disto são feitos por região, pois o anestésico local torna-se tóxico ao organismo se for ultrapassado um limite que é calculado pelo peso.



Hidrolipo aspirativa imagem de uma linda mulher



Por serem realizados com anestesia local podem ser feitos em consultórios ou clínicas, sem sedação venosa, ou seja, tudo é acompanhado pelo paciente. No caso de sedações profundas (onde o paciente realmente dorme) o paciente deve ser levado a uma clínica ou hospital, para sua segurança.







Hidrolipo aspirativa, 

geralmente faço estas pequenas lipoaspirações em culotes, papadas, ou pequenos acúmulos de gordura localizada, e em pacientes que permitam acompanhar a anestesia local.








É necessário o uso de cintas modeladoras por um período de 30 dias, e a realização de drenagem linfática.

O retorno às atividades diárias é mais rápido, pois é realizado por regiões, e não em grandes áreas como pode ser feito na lipoaspiração clássica.

É um procedimento seguro desde que feito por profissionais que tenham no mínimo a formação de cirurgia geral e que conheçam e respeitem o volume anestésico limite para cada paciente.

Hidrolipo aspirativa - valores no site da Master Health










ir para início


 
Topo da página