Plano de saúde Unimed individual e familiar tabela de preços

PLANO DE SAÚDE UNIMED


plano de saúde Unimed logotipoCom o plano de saúde Unimed Paulistana você conta com uma rede de médicos que são cooperados e com compromisso com o atendimento em excelência em todas as especialidades médicas. Além de contar com uma rede de hospitais e laboratórios credenciados de alta qualidade em São Paulo e Grande São Paulo.


CONSULTE ABAIXO:


Veja abaixo as categorias de plano de saúde Unimed disponíveis para a contratação:

  1. Plano Unimed UP Bronze - Você pode escolher o plano com acomodação para internações  quarto coletivo ou quarto privativo. Com abrangência d atendimento em São Paulo e Grande São Paulo nas seguiintes cidades: Arujá; Barueri; Biritiba Mirim; Caieiras; Cajamar; Carapicuíba; Cotia; Diadema; Embu; Embu Guaçu; Ferraz de Vasconcelos; Francisco Morato; Franco da Rocha; Guararema; Itapecerica da Serra; Itapevi; Itaquaquecetuba; Jandira; Juquitiba; Mairiporã; Mogi das Cruzes; Osasco; Pirapora do Bom Jesus; Poá; Salesópolis; Santa Isabel; Santana de Parnaíba; São Lourenço da Serra; São Paulo; Suzano e Taboão da Serra
  2. Plano Unimed UP Prata - Acomoção em quarto privativo. Além da rede médica, hospitais e laboratórios do plano de saúde Unimed UP Bronze, você terá atendimento com abrangência nacional em toda a rede da Unimed. Em todas as cidades do Brasil que a Unimed tiver rede credenciada você poderá utilizar.
  3. Plano Unimed UP Ouro: Acomodação em quarto privativo. Toda a rede do plano UP prata e ainda com maior rede de hospitais - laboratórios e rede médica.
  4. Plano Unimed UP Platina:  Acomodação em quarto privatido. Todas as vantagens dos planos anteriores com ainda mais hospitais, laboratórios e rede médica. E ainda reembolso para consultas e coberturas adicionais gratuitas.

CONSULTE ABAIXO:


Coberturas Adicionais:

  • Orientação médica por telefone e atendimento domiciliar de emergência. 

    Retirada de material e entrega dos resultados de exames laboratoriais

    Transporte aero-médico inter-hospitalar nacional em emergências.

    Serviço de assistência em viagens internacionais.

     


  • Imagem abaixo retirada do site oficial da Unimed Paulista.

    EMD

    plano de saúde Unimed
    Assistência Internacional

     
    Topo da página